terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bom Ano

Neste natal eu quero sentir a paz
Que ela venha como se fosse para sempre
Que me abrace e que eu possa senti-la mais próxima.
Próxima, bem próxima.

Para este ano que vem vindo
Quero você novamente em meu caminho
Que continue me abraçando para senti-la mais próxima.
Próxima, bem próxima.

É isto que de fato desejo prá mim:
Sentir um carinho bem próximo;
Um aperto de mão, um abraço forte e um beijo bem próximo;
Todos os projetos e desejos bem próximos;
Um comentário, uma critica, uma correção bem próximo;
Nada muito longe, quero sentir a realidade mais próxima de mim.

Então:
Sim ou não?
Que não seja em minhas costas;
Dor ou alegria?
Que eu saiba resolver, não me engane;
Bom ou ruim?
Que eu possa expressar meu gosto?
Bonito ou feio?
Que eu seja respeitado?

Que tudo que for real, esteja próximo, de tal forma que eu me sinta Humano e presente no mundo, podendo modificá-lo ou não, e quando não, saberei meus limites, e quando sim minhas forças. Por fim, sentirei o prazer da vida e seus mistérios, poderei dizer: Meu Mundo, Minha vida
E é isso que desejos a todos: Suas vidas

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom!