domingo, 24 de fevereiro de 2008

Som do brejo

Som do brejo (marquim do Gonzaga)
(Musica em homenagem ao Milton do Mingote, que deixou a cidade grande e a ultima vez que jantamos juntos foi no outro lado do brejo)

Ouço a brejo cantando
Quando eu me recolho
Ouço o ronco da noite
Junto ao meu repouso

Pra depois pensar
Que um dia eu parti
Que já te larguei pra voar
No mundo lá fora
Vegetei, não vivi.
Aqui sim vejo a cantar

Sou a arvore, e o vento.
Vem me balançar
No terreiro eu sento
Pra ti ver passar

Ao cair da tarde
Alguém passa é Maria
Ela vem benzer o meu lugar
Sem TV, cinema.
Sem comprar a alegria
Aqui eu me vejo a cantar

Tem um ninho em casa
É de um beija-flor
Que ta sem gaiola
Mas me traz alegria

Só a onça hoje
É quem me faz sofrer
Mas louvado seja o luar
Sem jornal sem revista
Sem saber do dia-dia
Aqui eu me vejo a cantar

Nenhum comentário: